terça-feira, 24 de outubro de 2023

728ª Semana de Casamento

Dia 13 de agosto é o dia dos pais. Começamos o dia com um café da manhã para o papai. De manhã fomos para a igreja. Almoçamos em Eduardo com toda a família Sousa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia dos pais, ter o evangelho e por mais uma semana.








Dia 14 de agosto fomos para a terapia. De tarde fizemos atividade com o tema dos pais. De noite fomos para o sopão da ala na casa de Rejane. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.



Dia 15 de agosto fomos para a terapia. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e fazer atividade com Samuel.

Dia 16 de agosto eu estudei as escrituras. De tarde eu ajeitei o bolo de Jr, mais uma vez eu fiz o bolo de aniversário de alguém da família. De noite comemoramos o aniversário de Jr. Sou muito grata por tê-lo em minha vida.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Jr, ter conseguido fazer o bolo e por ter uma família.

















Dia 17 de agosto de manhã eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a saúde, ter um lar e por ter uma família.

Dia 18 de agosto eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois assistimos filme em família As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, o filme e ter saúde

Dia 19 de agosto fomos para a terapia, almoçamos em mainha. De noite fomos para a despedida de João, filho de Janny Kelly que vai servir em Belo Horizonte. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o chá missionário, a terapia e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário