quinta-feira, 26 de outubro de 2023

730ª Semana de Casamento

Dia 27 de agosto fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.

Dia 28 de agosto não fomos para a terapia, pois Samuel está doente. De tarde levamos ele em um otorrino. Ele vai fazer um tratamento de 3 meses. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: Ter o evangelho, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 29 de agosto eu estudei as escrituras. Na noite depois do seminário cantamos parabéns para Myrella. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o aniversário de Myrella, ter saúde e fazer atividade com Samuel.



Dia 30 de agosto eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e nossa aula de inglês. Hoje foi o dia da lua azul, nos vestimos de azul, mas não conseguimos ver a lua azul kkk. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o seminário, o inglês e por ter uma família.




Dia 31 de agosto eu estudei as escrituras. Hoje caiu o terceiro dentinho de Samuel. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a saúde, ter um lar e por ter uma família.



Dia 01 de setembro eu estudei as escrituras. A fada do dente veio visitar Samuel, trouxe um novo livro e uma moeda cheia de glitter. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a fada do dente, Sam estar bem e ter saúde

Dia 02 de setembro ficamos em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde, ter uma família e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário