sábado, 21 de outubro de 2023

727ª Semana de Casamento

Dia 06 de agosto fomos para Caruaru para fazer a prova de concurso para professor. Eu gostei muito da prova, espero que possa dar certo. De tarde encontramos a igreja em Caruaru e quando eu entrei lá, eu me senti em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter voltado bem de viagem, ter o evangelho e por mais uma semana.




Dia 07 de agosto fomos para a terapia. De tarde eu fui deixar Marla no aeroporto. Curitiba Sul receberá uma missionária poderosa, que está disposta a servir de todo o coração, que tem amor e dedicação pelo evangelho. Que você tenha uma missão incrível, Sister Barbosa. Sei que essa decisão moldará o restante da sua vida. Amo você. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, deixar Marla no aeroporto e por mais uma semana.

Dia 08 de agosto fomos para a terapia. Hoje de tarde fizemos atividades de quebra-cabeça do dia dos pais. Essa semana iremos fazer várias atividades com esse tema. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e fazer atividade com Samuel.

Dia 09 de agosto eu estudei as escrituras. De tarde eu fiz atividade com Samuel Eu dei aula do seminário e depois tivemos aula de inglês.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e por ter uma família.


Dia 10 de agosto eu estudei as escrituras. Hoje de tarde eu fui na casa do projeto Colo de mãe pra receber massagem e acupuntura. Foi uma experiência muito legal. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a massagem, ter um lar e por ter uma família.

Dia 11 de agosto eu estudei as escrituras. De tarde Samuel teve febre, eu dei o remédio e minutos depois ele teve uma convulsão. Eu fiquei desesperada e sem saber como reagir. Consegui falar com Jr e Eduardo nos levou para a pediatra. Ele está bem, mas foi um baita susto. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, estarmos bem e ter saúde

Dia 12 de agosto fomos almoçar em Suênio. Samuel está melhor. De tarde tivemos atividade da Sociedade de Socorro e de noite fomos para a conferência da estaca Campina Grande que estava sendo presidida pelo presidente de missão de Jr, presidente Oppe e foi muito legal conhecê-lo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, conhecer o presidente Oppe e por mais uma semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário