terça-feira, 31 de outubro de 2023

732ª Semana de Casamento

Dia 10 de setembro fomos para a igreja. Levamos André conosco, ele e Samuel foram bem bonitinhos, combinando. De noite fomos para o aniversário de André. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, o aniversário de André e por mais uma semana.






Dia 11 de setembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.









Dia 12 de setembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e fazer atividade com Samuel.

Dia 13 de setembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e tivemos aula de inglês.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, o inglês e por ter uma família.

Dia 14 de setembro eu estudei as escrituras. Hoje Samuel ficou muito triste, pois perdeu o ursinho missionário na escola. Eu incentivei ele a orar para que ele pudesse encontrar.  As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ensinar sobre a oração, ter um lar e por ter uma família.

Dia 15 de setembro eu estudei as escrituras. Hoje Jr foi acampar com a organização dos rapazes. A professora encontrou o ursinho missionário e eu conversei com Samuel sobre como o Senhor escuta as orações. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:terem encontrado o ursinho, Sam estar bem e ter saúde

Dia 16 de setembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Jr ter chegado bem, ter saúde e por mais uma semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário