sábado, 30 de setembro de 2023

725ª Semana de Casamento

Dia 23 de julho fomos para a igreja, hoje foi a conferência da ala, as crianças cantaram o hino Eu andarei contigo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.



Dia 24 de julho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 25 de julho fomos para a terapia. Hoje tivemos a volta às aulas do seminário e depois tivemos o chá missionário de Marla, foi bem especial e espiritual. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, o chá de Marla e Sam estar bem.



Dia 26 de julho eu estudei as escrituras.  Hoje é o dia dos avós, fizemos cartões para os avós e de noite Samuel e Jr foram entregar na casa deles. Eu dei aula do seminário e depois tivemos aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, o dia dos avós e por ter uma família.



Dia 27 de julho eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde, ter um lar e por ter uma família.

Dia 28 de julho eu estudei as escrituras. De noite assistimos filme em família, eu amo essa nossa tradição de sextas-feiras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, estarmos bem e ter saúde

Dia 29 de julho fomos para a terapia. Hoje Jr teve a conferência de história da família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário