segunda-feira, 30 de outubro de 2023

731ª Semana de Casamento

Dia 03 de setembro fomos para a igreja. De noite fomos para o mesversário de Nilo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.






Dia 04 de setembro fomos para a terapia. De tarde eu fiz atividade com tampinhas para montar a bandeira do Brasil. Hoje eu e Jr estamos comemorando bodas de marfim, 14 anos de casamento, eu fiz um bolo para comemorarmos, espero fazer um bolo todos os anos (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: As bodas de marfim, ter saúde e por mais uma semana.







Dia 05 de setembro eu estudei as escrituras. Fiquei tão feliz por encontrar uma cartinha surpresa de jr, em comemoração aos nossos 14 anos de casamento. Hoje eu fiz uma atividade para Samuel fazer a bandeira do Brasil de massinha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os 14 anos de selamento, ter saúde e fazer atividade com Samuel.



Dia 06 de setembro eu estudei as escrituras. Hoje Samuel montou um quebra-cabeça da bandeira do Brasil. De noite eu dei aula do seminário e tivemos aula de inglês.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, o inglês e por ter uma família.



Dia 07 de setembro nós fomos para a capela para o churrasco da independência e foi muito legal. Fomos vestidos com a camisa do Brasil e cantamos o hino nacional. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a atividade, ter um lar e por ter uma família.






Dia 08 de setembro eu estudei as escrituras. Hoje Jr e Samuel foram acampar. Samuel desceu de rapel com Jr e eu quase morri quando fiquei sabendo. De noite teve um aulão com Palmênio para os jovens do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aulão, Sam estar bem e ter saúde










Dia 09 de setembro de tarde nós comemoramos com a primária os 99 anos do profeta, eu tinha pedido para que cada criança pudesse fazer um serviço como um presente para o profeta e cada valoroso fez um bolo como meta do Crianças e jovens. De noite eu fiz uma noite do pijama para André em comemoração ao aniversário dele que é amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade da primária, a noite do pijama e por mais uma semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário