quarta-feira, 25 de outubro de 2023

729ª Semana de Casamento

Dia 20 de agosto fomos para a igreja. De tarde fomos cantar os parabéns para seu Davi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de seu Davi, ter o evangelho e por mais uma semana.


Dia 21 de agosto fomos para a terapia. Sam fez as duas primeiras na clínica antiga e hoje iniciou na clínica nova. A psicopedagoga é ótima e a psicomotricista também. De tarde fui ao dentista. Hoje eu fiquei sabendo que a antiga clínica de Samuel parou de vez o atendimento pelo plano. Ele vai sentir muita falta de lá e principalmente de Well, o terapeuta ocupacional. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 22 de agosto foi o dia do folclore. Hoje fizemos uma atividade que Samuel criou, a floresta do boitatá. Ele usou um colar e água vermelha para representar a floresta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e fazer atividade com Samuel.



Dia 23 de agosto eu estudei as escrituras. Hoje nós fizemos atividade do dia do soldado. De noite eu dei aula do seminário e tivemos aula de inglês.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Jr, ter conseguido fazer o bolo e por ter uma família.


Dia 24 de agosto eu estudei as escrituras. Hoje nós fizemos atividade do dia do soldado novamente. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a saúde, ter um lar e por ter uma família.



Dia 25 de agosto eu estudei as escrituras. Hoje eu fui ao centro, comprei uma forma de bolo e um dominó bíblico para Samuel. De noite eu dei aula do seminário e depois comemoramos o aniversário da Primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: comemorar o aniversário da Primária, Sam estar bem e ter saúde



Dia 26 de agosto fomos para o aniversário de seu Davi na piscina. Passamos o dia lá e de noite fomos para o aniversário da Primária, foi muito especial. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de seu Davi, o aniversário da primária e por mais uma semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário