quarta-feira, 30 de março de 2016

342ª Semana de Casamento

Dia 20 de março eu recebi outro chamado, para ser líder de atividades da ala!

Dia 21 de março fomos ao cinema, assistimo Convergente, foi nossa atividade de março.



Dia 22 de março fizemos reunião familiar e estamos seguindo o countdown de páscoa. Organizamos a frente da nossa casa hoje.
Dia 23 saiu o edital do concurso da UFCG, já fiz um cronograma para eu estudar.
Dia 24 comecei a estudar. Preparei as coisas para amanhã, dia de 2008 e para a páscoa.
Dia 25 Jr foi para uma pescaria e eu fui almoçar em Vó. De tarde fizemos um mobile de coelhinhos e fizemos a noite de 2008. Escutamos musicas de 2008 e assistimos a um filme de 2008: Quem quer ser um milionário? E eu ainda usei uma blusa que Jr me deu em 2008.



Dia 26 fizemos um almoço para toda a minha família, minha vó veio de São Paulo nos visitar:







Depois fui para o aniversário da Sociedade de Socorro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário