quarta-feira, 6 de abril de 2016

343ª semana de Casamento!

Dia 27 de março, páscoa eu iniciei o dia com uma playlist de hinos sobre a expiação e ressurreição de Cristo. Almoçamos em vó. Fizemos o bingo de páscoa com as crianças e um amigo doce ao trocar os ovos de páscoa que fizemos.

De noite fizemos a caça aos ovos de páscoa. Para conseguir as pistas Jr teve que fazer joguinhos e as pistas eram relacionados aos emblemas da páscoa. O joguinho foi do blog Namorada Criativa e as imagens que usei na decoração foram do pinterest. Eu adaptei a guirlanda para fazer um mobile de coelhinhos.
Foi muito divertido a caça ao ovo e Jr
conseguiu encontrar o ovo de páscoa.Lemos as escrituras do ultimo dia do countdownd e páscoa sobre a ressurreição de Cristo.














Dia 28 foi o nosso dia 10:
Toalha Sport Clube Bodocongó Emoticon pacman 
Vôlei de bexiga e hóquei de vassoura. Emoticon grin
Eu me diverti muito hoje, mesmo com David Moisés me molhando toda Emoticon squint
Reunião familiar da família Sousa com meus amores. Sempre é maravilhoso prestar meu testemunho de Cristo para eles. Dia 28 (2+8=10 Emoticon pacman )
‪#‎Nossodia10‬ ‪#‎SomostodosBodocongó‬


Dia 29 eu e Jr começamos a assistir a Trilogia do Batman:
Dia 30 assistimos ao filme Batman: Cavalheiro das trevas
Dia 31 assistimos ao ultimo filme da trilogia:

Dia 31 também fiz 20 anos como membro da igreja:
Dia 01 de abril iniciamos o curso de Iniciar e Melhorar o meu negócio. Estamos bem animados!


Dia 2 de abril assisti as sessões da Conferência Geral em casa, foi muito edificante.
De noite fomos para a Formatura de Ricardo.

Dia 2 comemoramos nossas bodas de eternidade. 8 anos e 5 meses de namoro. Eu fiz uma caixa explosiva de páscoa para Jr como cartão.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário