quarta-feira, 23 de março de 2016

337ª Semana de Casamento

Dia 14 de fevereiro eu fui assistir ao batismo de Vitória, irmã de Micael.




Eu fiquei muito triste hoje porque Flávio e Wesley batizaram pela primeira vez e eu não vi. Mas eles tiraram essa foto pra mim.

Hoje é o Valentine´s day. Eu fiz um cartão velocímetro para Jr que tem no blog namorada criativa.


Dia 15 fomos jantar na casa de Juarez. Foi a noite da macaxeira.

Dia 16 eu retomei o meu curso do Catho de Gestão do tempo.
Dia 17 Jr fez uma cirurgia para retirada de um lipoma. Eu passei o dia com ele. 




De noite fizemos reunião familiar e assistimos ao filme O corvo.

Dia 18 Célia, Vó e Flávia vieram visitar Jr e assistimos ao filme Caça as bruxas.


Dia 19 assisti Coraline com os meninos:
Com esse filme eu aprendi que nem sempre o que queremos é o melhor para nós e que nossa família sempre será o mais importante. Spoiller o tempo inteiro de João Emoticon pacman e seu sorriso assustador Emoticon pacman Matando a saudade dos meus 10 amores no nosso segundo dia 10 no dia 19 (1+9=10) com Jr Emoticon colonthree Uma foto bem natural com direito a Sandy Emoticon pacman ‪#‎Nossodia10‬



Depois fomos para o casamento de Luana.









Dia 20 eu fui para os novos inícios da ala.
Receber o medalhão das moças é um momento mágico, mesmo que seja a terceira vez Emoticon pacman porém essa terceira vez é a mais importante e nós sabemos o porquê Emoticon colonthree 
Parabéns Raynara Nazaré por sua dedicação ao programa do progresso pessoal, por ser essa moça espiritual, virtuosa e por sempre procurar seguir o Espírito. Amo você filhinha Emoticon kiss ‪#‎Novosinícioslindo‬ ‪#‎AlaBodocongó‬





Nenhum comentário:

Postar um comentário