quarta-feira, 30 de março de 2016

341ª Semana de Casamento

Dia 13 de fevereiro fizemos o concurso da UFPB. De manhã foi a prova de nível fundamental, que eu gostei mais e de noite a de nível médio.
Dia 14 passei o dia em mainha, levamos empadão. Hoje mainha se aposentou. De noite assistimos ao filme Missão quase impossível.

Dia 15 eu organizei muitas coisas: citação do mês, calendário.



De noite fomos para o aniversário de Dudinha:





Dia 16 David e Flávio vieram me visitar e eu e Jr organizamos a dispensa:


Dia 17 de tarde tivemos o 7 dia 3 com Jeffrey, Flávio e Wesley, nós assistimos ao filme Jogos vorazes. De noite fizemos pizza de chocolate e comemos com o bispo e Juliete:






174 anos de serviço ao próximo. Parabéns a todas nós mulheres que fazemos parte da maior organização de mulheres do mundo. Sou grata á presidência da Sociedade de Socorro de minha ala que me ajuda muito em todas as coisas que preciso, Jaqueline FelicianoMarystaine Moraes,Monalysa Lima, inclusive minhas professoras visitantes Mona e Jailma Cunha e minha companheira de visitas querida Rejane Rodrigues e nossas visitas que amamos tanto: Jocelia Pereira DA SilvaRaynara NazaréTatila Cabral e a presidência da estaca Josilda PalmeiraMaks Demildes eJessyka Moura. Parabéns a todas nós!
Hoje finalmente terminei de organizar o vídeo contando a história da construção do lar da família Sousa. Sou muito grata ao meu esposo querido que planejou e construiu nosso lar e nós somos muito gratos a todos que puderam contribuir de alguma forma. Vou tentar marcar alguns: Davi pai,Célia Maria Eduardo Moraes Juarez LimaRicardo Moraes , Thiago Oliveira,Wesley Junior Lucas da Zo Aos meus seminaristas queridos: , Jeffrey FariasJéssica Sales Flavio Alcântara, Douglas SupapoDayvid Wallas,Emanuel De OliveiraJoão FranklinIgor Silva MonteiroItamar Junior ,Micael Victor Aos elderes: Fernando AguileraRafael BorgesElder Romero.Jon Sprouse entre outros! Obrigada a todos!

Dia 18 eu fiz um countdown de páscoa. A cada dia iremos ler uma passagem das escrituras sobre o que Cristo estava fazendo naquele dia até o dia da páscoa. Elas foram tiradas da liahona de abril de 2011 e março de 2016. Hoje fizemos reunião familiar sobre a escritura do countdown, falta 9 dias para a páscoa. Aprendemos o hino de páscoa Hosana ao Senhor.
Dia 19 fui para o chá de Elisa, filha de Mel. Eu e Deborah organizamos as brincadeiras, foi muito bom!









Nenhum comentário:

Postar um comentário