quarta-feira, 30 de março de 2016

339ª Semana de Casamento

Dia 28 de fevereiro eu fui ver Flávio e Jeffrey batizando:
Hoje recebi uma mensagem que dizia: Su, vou batizar! Vem pra cá Emoticon colonthree Fui pra lá correndo Emoticon pacman
3 fotos maravilhosas que representam um momento muito importante para mim. Quando vocês estavam batizando eu fiquei pensando como esse evangelho é maravilhoso e eu me senti como se estivesse no templo, pois aquele momento foi tão espiritual quanto. Lila Alcantara seu filho é muito especial e é maravilhoso ter você conosco na igreja. Quero assistir seu batismo que será com certeza feito por Flavio Alcântara e será lindo Emoticon colonthreeEsse evangelho é verdadeiro, eu não tenho dúvidas disso e momentos especiais como esse nos faz ter mais certeza ainda disso. 
Meus mosqueteiros lindos batizando Emoticon colonthree ♡


Montagem do primeiro batismo de Jeffrey e do segundo de Flávio, e eu com meu vestido batizador kkk




Dia 29 fizemos reunião familiar.
Dia 1 de março decidi mudar e estudar mais. Terminei o assunto de Português. Eu ganhei um sorteio do RT construções, ganhei um jogo de chaves.

Dia 2 foi nossas bodas de guarda-chuva
"Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda chuva e sobreviver à tempestade juntos."
8 anos e 4 meses de namoro ‪#‎Bodasdeguardachuva‬ ‪#‎Nossodia2‬
Foto by David Moisés 










Fizemos a sessão de fotos escutando Umbrella e depois assistimos ao filme clássico Cantando na Chuva:

Dia 3 compramos pastel e assistimos ao filme Rota de Fuga:

Dia 5 fui para o aniversário de Pedro Henrique.
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário