quarta-feira, 23 de março de 2016

338ª Semana de Casamento

Dia 22 de fevereiro passamos o dia em casa assistindo filmes, Jr está se recuperando da cirurgia.
Dia 23 decidi mudar e fcar nos estudos. Fizemos reunião familiar. Foi sobre o discurso de Elder Godoy. Se continuarmos vivendo do modo que estamos vivendo, será que as bênçãos prometidas irão se cumprir?
Dia 24 estudei as escrituras e senti-me inspirada a pedir a Jr que estudasse comigo e que escrevesse 3 vezes as palavras que não sabia e que procurasse o seu significado Ele também me ajudou a sair dos grupos do whatsapp para que eu pudesse me dedicar aos estudos e desapegar dos jovens.
Dia 25 organizei o treinamento da Primária:



















Dia 26 fomos para o aniversário de irmã Rose:
Daqui a 30 anos eu quero ser pelo menos metade do que essa mulher é. Chegar aos 60 linda desse jeito e com tanta sabedoria não é pra qualquer um. Sempre que eu penso nela eu penso em uma palavra: Autossuficiência. Onde você olhava na festa tinha os dons dela, inclusive em seu vestido, feito por ela e estava tão linda Emoticon colonthree Hoje em sua festa eu aprendi tantas coisas, eu senti o espírito e eu me diverti só de ver o quanto você estava feliz. Amo você irmã Rosilene Bezerra‪#‎60anos‬

Dia 27 foi o treinamento da Primária, foi muito edificante e instrutivo. O tema foi: Uma primária de ordem!


















Depois fui para o chá de bebê de Sally:







Nenhum comentário:

Postar um comentário