sexta-feira, 29 de setembro de 2023

724ª Semana de Casamento

Dia 16 de julho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.

Dia 17 de julho pela manhã fomos para a terapia. Hoje é o aniversário da Marta, fiz um bolinho e fui deixar na casa dela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.


Dia 18 de julho fomos para a terapia. Hoje levamos Samuel à pediatra e depois Jr me fez uma surpresa, devido ao museu de arte popular da Paraíba, estava tendo uma exposição de Ariano Suassuna, eu amei. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à terapia, a atividade em família e Sam estar bem.












Dia 19 de julho eu estudei as escrituras. Hoje foi a abertura do chamado de Shelby, ela vai para a missão de Jr, missão Brasil Rio de Janeiro Norte, eu fiquei bastante emocionado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o chamado de Shelby, brincar com Samuel e por ter uma família.



Dia 20 de julho eu estudei as escrituras. Hoje comemoramos o dia do biscoito, fazendo biscoitos. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o dia do biscoito, ter um lar e por ter uma família.



Dia 21 de julho eu estudei as escrituras. De noite compramos pizza e assistimos filme em família, eu amo essa nossa tradição de sextas-feiras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o filme, estarmos bem e ter saúde



Dia 22 de julho fomos para a terapia. De tarde fizemos o treinamento para as professoras da primária com um chá da tarde. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, o treinamento das professoras e por mais uma semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário