quinta-feira, 28 de setembro de 2023

723ª Semana de Casamento

Dia 09 de julho fomos para a igreja. Hoje foi a bênção de Nlo, foi um momento tão especial e eu escrevi toda a bênção. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.






Dia 10 de julho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 11 de julho fomos para a terapia. De noite fomos para o aniversário de Shelby. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à terapia, brincar com Samuel e o aniversário de Shelby.


Dia 12 de julho eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel, de simetria de tampinhas.As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a aula do seminário, brincar com Samuel e por ter uma família.


Dia 13 de julho eu estudei as escrituras. Fiz o almoço das irmãs. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o almoço das irmãs, ter um lar e por ter uma família.

Dia 14 de julho eu estudei as escrituras. De noite eu fiz uma noite do pijama de Samuel e André. Os meninos se divertiram bastante, brincaram e assistiram filmes. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a noite do pijama, estarmos bem e ter saúde

Dia 15 de julho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário