quinta-feira, 14 de setembro de 2023

721ª Semana de Casamento

Dia 25 de junho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.


Dia 26 de junho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 27 de junho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e uma família.

Dia 28 de junho eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário e depois tivemos aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, brincar com Samuel e ter saúde.


Dia 29 de junho eu estudei as escrituras. De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: fazer noite familiar, ter um lar e por ter uma família.


Dia 30 de junho eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ter uma família, Sam estar bem e por ter um lar.

Dia 01 de julho fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, o almoço em família e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário