sexta-feira, 15 de setembro de 2023

722ª Semana de Casamento

Dia 02 de julho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.

Dia 03 de julho fomos para a terapia. De tarde eu fiz uma atividade de pareamento de carros com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 04 de julho fomos para a terapia. De noite visitamos Suênio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e uma família.

Dia 05 de julho eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel, a casa do dominó. De noite eu dei aula do Seminário. Hoje fizemos uma reunião familiar e assistimos a um filme em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, noite familiar e filme em família.

Dia 06 de julho eu estudei as escrituras. Fiz o almoço das sisteres. De noite dei aula do seminário e depois tivemos o encerramento do semestre com uma noite da pizza. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a noite da pizza, ter um lar e por ter uma família.




Dia 07 de julho foi o meu aniversário de 38 anos e eu fiz muitas coisas legais, eu escrevi uma carta pra mim mesma e eu fiz as minhas tradições de aniversário que espero seguir todos os anos. Na hora do almoço, Jr fez uma surpresa para mim com um bolo de aniversário e a sua família. De noite eu levei um bolo para cantar parabéns para mim na casa de mainha e reuni minha família. De noite fomos para o templo e Samuel ficou com Suênia para uma noite do pijama com André. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Meu aniversário, ter saúde e estar no templo.












Dia 08 de julho passamos o dia no templo e foi maravilhoso. Assistimos ao selamento de Nivea. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar no templo, voltar em segurança para casa e por mais uma semana.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário