terça-feira, 12 de setembro de 2023

719ª Semana de Casamento

Dia 11 de junho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, dar aula e por mais uma semana.

Dia 12 de junho fomos para a terapia. Hoje é dia dos namorados, fiz um jogo de tabuleiro pra Jr e um cartão. De tarde levamos Samuel na pediatra e fomos conhecer o salão do artesanato e depois fomos ao Shopping, onde visitamos o memorial do são joão. Tiramos várias fotos e assim comemoramos o dia dos namorados.As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, passear em família e pelo dia dos namorados.












Dia 13 de junho fomos para a terapia. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel para ele fazer o pareamento de sombras juninas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, a atividade e uma família.



Dia 14 de junho eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário e depois tivemos aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, brincar com Samuel e ter saúde.

Dia 15 de junho eu estudei as escrituras. De tarde eu fiz atividade com Samuel da pipoca numérica. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a atividade com Samuel, ter um lar e por ter uma família.



Dia 16 de junho eu estudei as escrituras. Eu fiz um dominó junino pra brincar com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ele estar bem e por ter um lar.



Dia 17 de junho levamos Samuel para a terapia. Hoje teve o super sábado do seminário da estaca. Eu dei a aula e depois tivemos as atividades. Mokly ganhou em primeiro lugar na busca. Depois fomos para a festa junina da ala Médice. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o super sábado e a festa junina.









Nenhum comentário:

Postar um comentário