sexta-feira, 16 de junho de 2023

718ª Semana de Casamento

Dia 04 de junho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, dar aula e por mais uma semana.

Dia 05 de junho fomos para a terapia. Hoje eu fiz o rodízio de brinquedos (), eu tinha organizado todos os brinquedos de Samuel em 4 lugares para 4 semanas, para eu ir trocando a cada semana. Hoje de noite, eu e Jr fizemos uma fogueira, foi uma das ideias do encontro noturno de fazermos algum trabalho manual juntos (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por ter uma família

Dia 06 de junho fomos para a terapia. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel sobre o meio ambiente, desde semana passada estamos conversando sobre isso. De noite fomos para o treinamento dos professores. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia,  a atividade e uma família.





Dia 07 de junho eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz a primeira atividade junina do mês com Samuel, um quebra-cabeça de balão. Lemos livros juninos. De noite eu dei aula do Seminário e depois tivemos aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, brincar com Samuel e ter saúde.



Dia 08 de junho Jr e Samuel foram acampar, de manhã eu estudei as escrituras e preparei o almoço das sisteres. Hoje de tarde eu assisti Avatar. De noite  Dudinha dormiu aqui comigo. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o almoço das sisteres, assistir filme e por ter uma família.

Dia 09 de junho eu estudei as escrituras. Jr e Samuel chegaram bem. Hoje eu fiz uma atividade pra Samuel pintar com conta-gotas um milho. De noite fomos para a festa junina das 3 alas. Foi muito legal, mas Sam começou a ficar doente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Jr e Sam terem chegado bem, a festa junina e por ter um lar.









Dia 10 de junho levamos Samuel para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário