quarta-feira, 9 de novembro de 2022

685ª Semana de Casamento

Dia 16 de outubro fomos para a conferência da estaca que foi maravilhosa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência da estaca, estarmos em casa e por mais uma semana.






Dia 17 de outubro eu estudei as escrituras. De tarde eu fiz atividade com Samuel para ele encontrar as figuras de Halloween na água preta. Fiz torta de sardinha e fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  a reunião familiar, brincar com Samuel e por ele estar bem.



Dia 18 de outubro eu levei Samuel na terapia, de tarde fiz uma atividade sensorial com ele. Dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e uma família.



Dia 19 de outubro estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, ter saúde e por ter uma família.

Dia 20 de outubro eu estudei as escrituras, fiz o bolo de aniversário de vó. Hoje eu fiz um dominó de Halloween para Samuel (2377). De noite comemoramos o aniversário dela aqui em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  o aniversário de vó, ter um lar e uma família.



Dia 21 de outubro fui ao templo para assistir ao selamento de Naiara e Hiram. Eu fui com irmão Emanuel e voltei com irmão Valdivino, ainda bem que eu fui com irmão Emanuel, porque irmão Valdivino não chegou a tempo de ver o selamento. O Senhor me abençoou hoje. Que experiência incrível foi assistir ao selamento desta família maravilhosa. Enquanto os observava na sala de selamento, lembrei das aulas do seminário em que falávamos sobre a importância do templo e deste momento sagrado. Esse selamento foi muito especial para mim, pois além de ver os seminaristas se selando, pude ver minhas crianças da Primária se selando a seus pais. Nunca irei esquecer deles entrando na sala todos de branco, realmente sentimos o céu bem perto e eu pude aprender muito com as palavras do selador deles. Foi um momento memorável que o Senhor não me deixou perder. Lembro que ano passado eles cantaram na Sacramental da Primária o hino As famílias poderão ser eternas. Agora a deles é! Só precisamos perseverar e servir ao Senhor até o fim. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter conseguido assistir ao selamento, ter chegado em segurança e por ter uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário