domingo, 27 de novembro de 2022

689ª Semana de Casamento

Dia 13 de novembro fui para o conselho da ala e  de tarde fomos para a igreja.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o conselho, a igreja e por mais uma semana.

Dia 14 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde eu fiz para Samuel uma atividade para ele pular as fitas. De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a reunião familiar, brincar com Samuel e por ele estar bem.


Dia 15 de novembro foi feriado. De noite fomos para o churrasco da Soc Soc e do Quórum na capela. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, ter um lar e ter uma família.

Dia 16 de novembro eu estudei as escrituras, hoje Samuel teve febre e fiquei cuidando dele. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, uma família e o Sacerdócio.

Dia 17 de novembro passei o dia cuidando de Samuel doente. De noite levamos ele no hospital, ele tá com a garganta inflamada. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter saúde e um lar.

Dia 18 de novembro passei o dia cuidando de Samuel e de noite eu dei aula do Seminário. Depois assistimos ao filme em família, Frozen. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do Seminário, ter saúde e por ter uma família.

Dia 19 de novembro fomos almoçar em Suênia. De tarde assistimos filmes lá. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, os filmes e ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário