quarta-feira, 30 de novembro de 2022

690ª Semana de Casamento

Dia 20 de novembro eu e Samuel estávamos muito gripados e não fomos para a igreja.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:ter um lar, uma família e por mais uma semana.

Dia 21 de novembro eu estudei as escrituras. De noite fomos para o aniversário de Taylor. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Samuel, estar melhor e por Samuel estar bem.

Dia 22 de novembro fomos para a terapia. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a aula do seminário e ter uma família.

Dia 23 de novembro eu estudei as escrituras, eu fiz uma atividade com o tema da copa do mundo, pra ele encaixar a camisa de acordo com as quantidades de bolas (1740). De noite eu fiz muffins de banana, Samuel adorou. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, uma família e fazer atividade com Sam.



Dia 24 de novembro eu preparei o almoço das sisteres e de tarde tivemos o primeiro jogo do Brasil na copa do mundo. O Brasil ganhou de 2 a 0. Hoje caiu o segundo dentinho de Samuel. Fizemos o jantar de ação de graças e montamos a árvore de natal escutando músicas de natal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço das sisteres, o Brasil ter ganho e pelo dia de ação de graças.




Dia 25 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde fiz uma atividade com Samuel pra ele colar as figurinhas dos jogadores e de noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do Seminário, ter saúde e por ter uma família.


Dia 26 de novembro fomos fazer a tomografia de Samuel que o neuro havia passado, ainda bem que tudo correu bem. De noite eu fiz uma faxina aqui em casa e me senti tão bem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram:ter dado tudo certo no exame, a faxina e ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário