quarta-feira, 16 de novembro de 2022

688ª Semana de Casamento

Dia 06 de novembro eu fui para a prova do concurso de Latim, eu tinha me preparado bem para quatro dos temas, só que foi sorteado o único que eu não sabia muito bem, então sei que não me saí bem na prova. De tarde fomos para a igreja, depois tivemos o batismo de Vitória, uma recém-conversa da primária. Depois fomos para o devocional do apóstolo Élder Rasband transmitido de natal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o batismo, o devocional e por mais uma semana.






Dia 07 de novembro eu estudei as escrituras e passei o dia na preguiça, pois hoje é o dia da preguiça (6115). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia da preguiça, brincar com Samuel e por ele estar bem.

Dia 08 de novembro eu levei Samuel na terapia. De tarde organizei a semana. De noite eu dei aula do Seminário. Depois do seminário nós fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e a reunião familiar.



Dia 09 de novembro eu estudei as escrituras, escrevi no diário. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel pra ele encaixar as letras do nome dele, cobrir o sublinhado e escrever. Fiz um bolinho para Mel e cantamos parabéns para ela depois da aula do seminário. Hoje eu fiz minha primeira visita de ministração com a minha nova companheira, Shelby, fomos em Marta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade com Sam, a visita e o aniversário de Mel.




Dia 10 de novembro eu assisti ao filme da minha lista de melhores filmes: um convidado bem trapalhão. De noite assistimos ao filme em família: Detona Ralph. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  o filme da lista, o filme em família e ter um lar.

Dia 11 de novembro Jr foi acampar com Samuel. De tarde eu fui assistir a apresentação do TCC de Shirley e de noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do Seminário, ter saúde e por ter uma família.








Dia 12 de novembro Jr e Samuel chegaram do acampamento, fomos almoçar em mainha. De noite Jr foi para uma atividade do quórum. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: eles terem chegado bem, o almoço em família e ter saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário