quinta-feira, 10 de novembro de 2022

686ª Semana de Casamento

Dia 23 de outubro fomos para a igreja, depois tivemos o batismo de Davi, um menino da primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as reuniões da igreja, o batismo e por mais uma semana.






Dia 24 de outubro eu estudei as escrituras. De tarde eu fiquei um pouco com Vó. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: visitar vó, brincar com Samuel e por ele estar bem.



Dia 25 de outubro eu levei Samuel na terapia. De noite eu deii aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e uma família.

Dia 26 de outubro estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, ter saúde e por ter uma família.

Dia 27 de outubro eu estudei as escrituras, de tarde eu fiz uma atividade com Samuel pra ele decorar a múmia (6532). Nós brincamos escutando músicas de Halloween. Hoje nós escavamos a nossa abóbora, ficou muito legal. Depois assistimos a um filme de Halloween em família, o estranho mundo de Jack. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  o filme em família, escavar nossa abóbora e ter uma família.




Dia 28 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e depois fomos a um restaurante para comemorar o aniversário de mainha. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, o aniversário de mainha e por ter uma família.



Dia 29 de outubro fomos decorar a capela para o Halloween. De noite tivemos o Halloween, Samuel se vestiu de múmia e eu de bruxa. Teve doces e travessuras, desfile e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o halloween, ter um família e por mais uma semana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário