sexta-feira, 11 de novembro de 2022

687ª Semana de Casamento

Dia 30 de outubro fomos para a igreja, pois hoje é o dia do segundo turno das eleições, nós votamos. De tarde nós fizemos biscoito de abóbora e comemos assistindo Viva, a vida é uma festa (4781). Lula ganhou as eleições. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as reuniões da igreja, o biscoito e o filme.



Dia 31 de outubro eu estudei as escrituras. De noite nós fomos para o aniversário de Suênia, tivemos pizza e o bolo que eu fiz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Suênia, brincar com Samuel e por ele estar bem.




Dia 01 de novembro eu levei Samuel na terapia. De noite eu dei aula do Seminário. Depois do seminário nós fizemos o Halloween do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e um novo mês.




Dia 02 de novembro nós viajamos para Lucena com Josildo e o filho dele. Fomos para a praia e as crianças se divertiram bastante. Hoje nós comemoramos 15 anos de namoro. De tarde e dde noite eu estudei para a prova de latim que vai ser domingo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a viagem, os 15 anos de namoro e por ter uma família.





Dia 03 de novembro nós fomos para a Barcaça, passamos o dia lá e foi muito bom brincar com Samuel na piscina. De tarde e de noite eu estudei Latim. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  a Barcaça, a saúde e ter uma família.













Dia 04 de novembro nós fomos de balsa pra uma praia em Cabedelo. Jr entrou no mar sem querer com a chave do carro no bolso, quando tentamos voltar para casa a chave não pegou, ele me pediu pra fazer oração e quando eu orei e ele secou a chave por dentro e testou, o carro pegou, agradeci muito ao Senhor. De tarde e de noite eu estudei Latim.As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o Senhor ter escutado minha oração, a viagem e por ter uma família.





Dia 05 de novembro organizamos as coisas para voltar pra casa, eu peguei o ônibus no meio da estrada para ir para Natal e o restante seguiu para casa. Hoje nós da liderança das alas e estaca fomos de ônibus para Natal para ver o Élder Rasband. Foi incrível, quando ele passou por mim eu senti que ele é um apóstolo do Senhor. Em vários momentos parecia que ele estava falando para mim. Ele disse: Tenha coragem! O evangelho não deve ser um fardo para você e a esposa dele disse que eles tinham 5 filhos e isso reacendeu em mim o desejo de ter 5 filhos, só não sei como isso irá acontecer. A esposa do Élder Parrela falou sobre a importância da mãe estar em casa cuidando dos filhos e aquilo foi para mim também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: ver o Elder Rasband, ter voltado em segurança para casa e encontrar todos bem em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário