quinta-feira, 20 de outubro de 2022

684ª Semana de Casamento

Dia 09 de outubro fomos para o hospital, pois Samuel teve febre novamente. Chegamos em casa, de tarde e não conseguimos ir à igreja. O médico disse que era o início de uma pneumonia e passou remédio e nebulização. Ele estava sem conseguir fazer cocô e teve que fazer uma lavagem no hospital, foi horrível e eu queria tanto protegê-lo de todas as dores que há no mundo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar medicado, estarmos em casa e por mais uma semana.

Dia 10 de outubro eu estudei as escrituras, passei o dia ajudando Flávia com Liz.  De noite fizemos reunião familiar com ela, Shelby, Vó e irmã Helena. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  a reunião familiar, brincar com Samuel e por ele estar bem.

Dia 11 de outubro eu estudei as escrituras, passei o dia ajudando Flávia com Liz.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter um lar e uma família.

Dia 12 de outubro foi o dia das crianças. Samuel acordou com um café da manhã na cama e os presentes, o dominó colorido que ele queria tanto e um livro. De tarde fomos para a atividade da primária da estaca, em que ele e Liz puderam se divertir bastante. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade das crianças, as tradições do dia das crianças e por ter uma família.







Dia 13 de outubro eu estudei as escrituras, passei o dia ajudando Flávia com Liz. Samuel foi para a creche hoje. Ele ganhou uma lembrancinha da creche pelo dia das crianças. Tá sendo muito difícil a convivência dele com Liz, ele não deixa ela brincar com nada e fica empurrando ela. Flávia decidiu voltar para casa, pois uma amiga dela vai ficar indo durante o dia ajudar ela. Hoje eu decorei barras de chocolate para entregar às professoras de Samuel pelo dia do professor (1867, 1868). Fiz cartões para ele pintar. Ele pintou e escolheu a cor e o sabor do chocolate de cada professora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  Flávia estar na casa dela, ter um lar e uma família.

Dia 14 de outubro entregamos os chocolates para as professoras, eu passei o dia com cólica. De noite eu dei aula do seminário. De noite assistimos ao filme em família, que foi O ursinho pooh e depois assistimos ao filme Halloweentown. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, os filmes e por ter uma família.

Dia 15 de outubro fomos para a reunião de liderança da estaca e de noite tivemos a sessão de sábado da conferência da estaca e quando chegamos em casa, tivemos nossa tradição de conferência, de lanchar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: A conferência da estaca, ter um família e por mais uma semana.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário