quinta-feira, 29 de setembro de 2022

680ª Semana de Casamento

Dia 11 de setembro fomos para a igreja, eu discursei sobre o ensino do evangelho aos filhos e no tempo de cantar, irmão Cândido deixou uma mensagem com as crianças vestido de oficiante em preparação para a nossa caravana da primária que será sábado. Hoje eu organizei a semana de preparação para as crianças irem ao templo, a cada dia teremos uma atividade para as famílias fazerem com as crianças. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: meu discurso, o dia do Senhor e o tempo de cantar.



Dia 12 de setembro eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Decidi fazer uma faxina aqui em casa essa semana como uma preparação para o templo. (3736). Hoje de noite fizemos reunião familiar sobre o templo que foi a designação de hoje e Samuel fez uma atividade de colorir. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  a reunião familiar, termos um templo próximo de nós e por mais uma semana.



Dia 13 de setembro levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e a saúde.

Dia 14 de setembro levei Samuel para a terapia. Hoje de tarde organizamos as sacolinhas com o lanche das crianças para o templo. Fiz com Samuel um templo de dominó, que foi a designação de hoje. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a preparação para o templo e organizar as coisas para o templo.



Dia 15 de setembro eu estudei as escrituras e Sam foi para a creche. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, um lar e a saúde.

Dia 16 de setembro estudei as escrituras e Sam foi para a creche. Eu passei a tarde escutando discursos sobre o templo e me senti muito bem (5930) De noite eu dei aula do seminário. Depois fomos para a limpeza da capela e organizamos as coisas para a viagem amanhã ao templo (5931, 5932). As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, a limpeza da capela e poder ir ao templo amanhã.

Dia 17 de setembro fomos para o templo. Que experiência incrível foi estar com as crianças no templo ontem. Elas puderam entrar no templo e na recepção receber de um membro da presidência do templo uma mensagem inspiradora sobre o profeta Samuel que desde criança servia no templo. Fora do templo eles fizeram um tour pelos arredores com mensagens sobre as salas do templo. Com certeza essa será uma experiência que as crianças e seus pais jamais esquecerão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: Estar no templo com minha família, ter dado tudo certo na caravana da primária e por mais uma semana.














Nenhum comentário:

Postar um comentário