quinta-feira, 22 de setembro de 2022

675ª Semana de Casamento

Dia 07 de agosto voltamos para casa, de tarde fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e por termos chegado bem da viagem.

Dia 08 de agosto eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Sam foi para a creche, De noite fizemos reunião familiar. Hoje nós fizemos a atividade de dar macarronada para o papai, nessa semana iremos fazer só atividades sobre o papai. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade com Samuel, a reunião familiar e por mais uma semana.



Dia 09 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade com Samuel pra ele decorar a gravata do papai com as formas geométricas. De noite fomos para o treinamento do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o treinamento do seminário, a atividade com Sam e ter saúde.



Dia 10 de agosto levei Samuel para a terapia. De tarde eu levei para o otorrino e ela disse que o ouvido de Samuel tinha desinflamado. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel. De noite nós fizemos a atividade de formar as letras da palavra Pai com lego, pois hoje é o dia do lego.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o ouvido de Samuel ter desinflamado e o dia do lego.




Dia 11 de agosto Sam foi para creche e eu fiz visita com Juliete. Visitamos Geysa e Ajhadiane. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, as visitas que fizemos e a proteção.

Dia 12 de agosto Samuel foi acampar com o pai (1150). Eu passei o dia em casa descansando kkk. De noite eu dei aula do seminário. Dudinha dormiu aqui em casa comigo. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: o acampamento, o seminário e esse tempo sozinha.
















Dia 13 de agosto fizemos o bazar da primária para ajudar as crianças a irem ao templo e foi muito bom, conseguimos vender 80 reais. Jr e Sam chegaram do acampamento e Sam se divertiu bastante.  De noite fizemos um quadrinho para Samuel dar de presente amanhã para o papai no dia dos pais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: no bazar, Samuel e Jr terem chegado bem e por mais uma semana.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário