sexta-feira, 23 de setembro de 2022

676ª Semana de Casamento

Dia 14 de agosto foi o dia dos pais, de manhã fizemos um café da manhã na cama para Jr e entregamos o quadrinho que Samuel pintou (3824). Eu fiz a entrevista em vídeo do SEI, estava bem nervosa, mas deu tudo certo. Tivemos um almoço do dia dos pais na casa de Eduardo com todo mundo. De tarde fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e o dia dos pais.





Dia 15 de agosto eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Sam foi para a creche, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, termos um lar e por mais uma semana.

Dia 16 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras. Hoje é o aniversário de Davi Jr. Eu decidi fazer o bolo da festa dele, foi a primeira vez que fiz um bolo grande e sem ser de massa pronta e ficou delicioso. Fizemos a festinha de Jr e fizemos uma noite familiar em que cada um compartilhou algo que gostava em Jr e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Jr, ter dado certo o bolo e ter saúde.












Dia 17 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel. Hoje eu recebi uma mensagem dizendo que eu havia passado para a próxima etapa que é a última, dar uma aula para os diretores do SEI sexta-feira e depois ser entrevistada por eles. Estou com muito medo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter passado na entrevista e pela confiança do Senhor em mim.

Dia 18 de agosto eu não consegui dormir direito essa madrugada, até que uma escritura me veio à mente, “ não te mandei eu? Esforça-te e sê corajoso. Pedi uma bênção para Jr e eu fiz uma oração bem fervorosa para o Senhor pedindo a ajuda dele, então senti paz. Hoje de manhã Sam foi para creche e eu preparei a aula que vou dar amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, o conforto do Senhor e a proteção.

Dia 19 de agosto Samuel foi para a creche. Eu passei o dia me preparando para a aula. Teve um atraso na aula e eu fiquei escutando hinos, e foi tão bom o espírito que eu senti me confortando, me motivando, me mostrando que eu não estava sozinha. De tarde foi a aula e a entrevista e apesar de ter dado um problema no zoom, foi muito bom dar aula pra eles e conversar com eles, eles me deixaram super à vontade. De noite tivemos  aula do seminário com o presidente Thiago Oliveira. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: ter dado tudo certo na aula e entrevista, o seminário e a paz que senti ao ouvir os hinos.



Dia 20 de agosto fomos montar o kit dos mãos que ajudam na capela. Depois fomos para o aniversário do seu Davi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os mãos que ajudam, o aniversário de seu Davi e por mais uma semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário