sexta-feira, 2 de setembro de 2022

673ª Semana de Casamento

Dia 24 de julho foi a conferência da ala. As crianças cantaram o hino Quero andar com Cristo na sacramental. Quando chegamos em casa, eu perguntei a Samuel o que ele havia aprendido na igreja (57). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e a conferência da ala.




Dia 25 de julho eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Sam foi para a creche, De noite fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, a reunião familiar e por mais uma semana.



Dia 26 de julho levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso. De noite eu dei aula do seminário, hoje foi a volta às aulas, tivemos uma noite da pizza e torta na cara. Hoje é dia dos avós, Samuel fez cartões para os avós e levou na casa de alguns deles e tirou foto. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, o dia dos avós e ter saúde.








Dia 27 de julho levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, Sam estar bem e ter um lar.

Dia 28 de julho estudei as escrituras, cataloguei livros, escrevi no diário. De tarde estudei. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, estudar e usar meu tempo com sabedoria.

Dia 29 de julho estudei as escrituras, cataloguei livros, escrevi no diário. Fui para a universidade, peguei meu diploma do mestrado e assisti a defesa do TCC de Suênio que foi sobre o family search. Ele tirou 10 e eu tive muito orgulho do meu irmão. De tarde estudei e de noite dei aula do seminário, depois assistimos ao filme em família, Lilo e Stich. As coisas boas  pelas quais eu sou grata, foram: o filme, o seminário e a defesa do meu irmão.




Dia 30 de julho, de tarde eu fiz com os valorosos, uma atividade do programa crianças e jovens, fizemos uma gincana das regras de fé e foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade da primária, ter uma família e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário