domingo, 25 de setembro de 2022

677ª Semana de Casamento

Dia 21 de agosto fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e minha família.

Dia 22 de agosto eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Fiz a atividade com Sam pra ele cortar o fogo da mula sem cabeça. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, termos um lar e por mais uma semana.



Dia 23 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras. Hoje o bispo deu aula para os seminaristas e trouxe pizza. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, a terapia e ter saúde.



Dia 24 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel. Hoje eu fiz um jogo da memória do folclore para brincar com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, brincar com Sam e pela confiança do Senhor em mim.



Dia 25 de agosto Sam foi para creche, eu estudei as escrituras e estudei para o concurso. Fiz um dominó do folclore (2350) para Samuel. Fiz um bolo e comemoramos o aniversário da Primária. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, o aniversário da Primária e a saúde.





Dia 26 de agosto Samuel foi para a creche. Eu estudei as escrituras.  De noite eu dei aula do seminário. Depois assistimos ao filme em família “Nem que a vaca tussa. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, o filme e ter uma família.

Dia 27 de agosto fomos para a festinha da família da creche. Foi muito legal e Samuel ficou muito feliz por Junior ter ido também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: a festinha da creche, a saúde e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário