terça-feira, 27 de setembro de 2022

678ª Semana de Casamento

Dia 28 de agosto teve o conselho da ala, Samuel está tossindo muito e teve febre, levamos ele para o hospital e passamos a tarde lá. Deu uma infecção no sangue que vamos tratar com antibióticos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:Sam estar melhor, estarmos em casa e seguros.

Dia 29 de agosto eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, termos um lar e por mais uma semana.

Dia 30 de agosto não levei Samuel para a terapia, pois ele ainda está tossindo muito. Estudei as escrituras. De noite teve aula do convidado especial que foi Jennifer. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, Sam estar melhor e a saúde.

Dia 31 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, brincar com Sam e pela confiança do Senhor em mim.

Dia 01 de setembro Sam foi para creche, eu estudei as escrituras e preparei o almoço das sisteres, estudei para o concurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, um novo mês e a saúde.

Dia 02 de setembro Samuel foi para a creche. Eu estudei as escrituras.  De noite eu dei aula do seminário. Depois assistimos ao filme em família “O galinho chicken little”. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a aula do seminário, o filme e ter uma família.

Dia 03 de setembro passamos o dia em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: Sam estar bem, a saúde e por mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário