terça-feira, 13 de setembro de 2022

674ª Semana de Casamento

Dia 31 de julho fomos para a igreja. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia do Senhor, o sacramento e a proteção.

Dia 01 de agosto eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Sam foi a creche, De noite reunião familiar. Aprendemos sobre a história de Ester. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, a reunião familiar e por mais uma semana.


Dia 02 de agosto levei Samuel para o otorrino e depois para a terapia. A médica disse que Samuel estava com o ouvido inflamado e passou um tratamento. Estudei as escrituras, estudei para o concurso. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, a otorrino que foi muito boa e ter saúde.

Dia 03 de agosto levei Samuel para a terapia. Estudei as escrituras, estudei para o concurso, passei o dia com Samuel. Hoje é o aniversário de painha. Fiz um bolo para ele. Fomos pra casa de Suênio para comemorar o aniversário dele. Lá, Elayne me falou de uma seleção para ser coordenador ou coordenadora do SEI em Natal e ela me disse pra eu me inscrever. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o aniversário do meu pai e por Elayne ter me falado da seleção.





Dia 04 de agosto Sam foi para creche e foi almoço das irmãs. Eu passei o dia pensando se deveria escrever ou não para a seleção. Quando a luta estava estudando as escrituras evitas, me deparei com um trecho do hino vinde ó santos, que dizia “porque pensais em grande galardão, se ais? Eu sinto que eu deveria fazer a seleção. De tarde eu organizei meu currículo, pedi ajuda a Ricardo Jorge e enviei. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, ter recebido uma inspiração do Senhor e por Ricardo Jorge ter me ajudado.


Dia 05 de agosto fomos para Lucena. Samuel se divertiu bastante na praia. As boas coisas que eu sou, foram: a viagem ter ocorrido tudo bem, Sam estar com saúde e por estarmos nos divertindo na praia.








Dia 06 de agosto fomos para a praia. Sam se divertiu bastante. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: nossa na praia, ter uma família e por mais uma semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário