terça-feira, 26 de janeiro de 2021

590ª Semana de Casamento

Dia 20 de dezembro estudei as escrituras. De manhã ocorreu uma reunião especial de natal da ala. Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. Hoje Flávia voltou aqui para casa com Liz e eu peguei o bolo que ganhei no sorteio para comemorar a chegada dele. Esse lanche especial e as fotos que tiramos de natal foram a nossa vigésima quarta atividade do calendário do advento. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, a chegada de Liz e a lanche especial.






Dia 21 de dezembro 
eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde à noite a vigésima primeira atividade do calendário do advento que foi uma árvore de natal de lego. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter um lar.




Dia 22 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Mainha veio me ajudar no almoço dos missionários. Hoje Thomas e Mokly acompanham cantar um hino de natal pra mim. De tarde da noite a vigésima segunda atividade do calendário do advento que foi uma árvore de bolinhas de gel (7041). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a visita de Thomas e Mokly e a ajuda de mainha.



Dia 23 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz com Samuel a vigésima terceira atividade do calendário do advento que foi uma colagem no cenário do presépio (3417). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, brincar com Sam e ter saúde.



Dia 24 de dezembro 
eu estudei as escrituras. Hoje eu ganhei um sorteio de peças de gesso para Samuel pintar. De noite eu fiz com Samuel a penúltima atividade do calendário do advento que foi associar as sombras das figuras natalinas (7042) De noite também fomos para a casa de Eduardo onde comemoramos a véspera de natal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter ganho o sorteio e pelo natal.




Dia 25 de dezembro eu estudei as escrituras. Coloquei balas e paçocas no sapato de Samuel e coloquei na porta, esta é uma tradição da Alemanha (1177). Coloquei o presente dele enquanto ele dormia. Ele gostou muito do presente de natal dele que foi o livrinho da lagarta comilona que ganhei no sorteio e guardei para esse dia. De tarde pegar pegar o prêmio que ganhei ontem e tinha na sacolinha também um sopra bolhas. Brincamos muito de bolha de sabão (1393) De noite eu fiz com Samuel a última atividade do calendário do advento que foi ler a historia do nascimento de Jesus do livro que eu dei pra ele através de um cenário do presépio (5693).As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, o prêmio do sorteio e nossas tradições de natal.






Dia 26 de dezembro
 eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite entregaremos os certificados das alunas que se formaram no seminário e os prêmios dos alunos 100%. Foi maravilhoso estar com eles e reconhecer o sacrifício deles esse ano. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e ter entregue os prêmios e prêmios dos jovens.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário