segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

589ª Semana de Casamento

 Dia 13 de dezembro eu estudei as escrituras. Fui pra reunião do conselho na capela. Já foi decidido que em janeiro nós iremos voltar às reuniões na capela. Estou muito feliz. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. De noite nós pronunciamos com Samuel a décima terceira atividade do calendário do advento que foi fazer transferência de macarrão colorido para a árvore de caixa de ovos. Hoje comemos à luz apenas da árvore de natal (7039). Flávia veio ficar conosco até ter Liz e o esposo dela voltar para casa. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, o jantar à luz da árvore de natal e a atividade com Samuel.




Dia 14 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite anunciar a décima quarta atividade do calendário do advento que foi ver a decoração de natal da cidade com Flávia, Célia e Vó .. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e passeio que editais.








Dia 15 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite divulgada a décima quinta atividade do calendário do advento que foi procurar as figuras de presentes no arroz colorido e sagu. De noite fomos para o aeroporto buscar David. Foi muito emocionante e estou feliz que ele chegou bem. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o calendário do advento e a chegada de David.






Dia 16 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz com Samuel a décima sexta atividade do calendário do advento que foi um globo de neve para Samuel assoprar (2908). De noite fomos para a recepção de chegada de David. Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, brincar com Sam e a chegada e recepção de David.


Dia 17 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde eu e alguns jovens gravamos um vídeo para uma reunião especial de natal domingo. De noite nós montamos os kits de natal que iremos entregar nas casas dos membros da ala sábado. De noite eu fiz com Samuel a décima sétima sétima do calendário do advento que foi pregar pompons no cone se ele fosse uma árvore de natal (7040) As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, reunir -me com os jovens e ter um lar. 


Dia 18 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Como Flávia já estava sentindo algumas contrações, ela decidiu ter Liz hoje e ela nasceu por cesárea. Jr foi o acompanhante dela. Liz nasceu saudável e linda. De noite eu fiz com Samuel a décima oitava atividade do calendário do advento que foi fazer uma árvore de livros (3977). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter saúde e Liz ter nascido bem.




Dia 19 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde fomos em pequenos grupos cantar hinos e entregar lembranças para os membros de nossa ala. Foi uma experiência maravilhosa e nos qualificamos a sentir o verdadeiro significado de Natal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e ter cantado os hinos para os membros da ala.







Nenhum comentário:

Postar um comentário