quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

585ª Semana de casamento

 Dia 15 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. Sam ganhou da avó um carro vermelho pra ele andar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, ter uma família e por mais uma semana.



Dia 16 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de dividir liguinhas de cabelo por cores em um divisor de remédios (7027). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e um lar.



Dia 17 de novembro
eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e por nossa casa.

Dia 18 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brincamos de relacionar números e quantidades com pompons e tampinhas de garrafa (7028) Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, ter um lar e estar com saúde.



Dia 19 de novembro
eu estudei as escrituras. De tarde eu fui ajudar irmã Célia a organizar as coisas no quartinho e ganhei dela vários livros infantis e adultos.  De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e os livros que ganhei.

Dia 20 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de pregar e despregar pompons no rolo (7029). Hoje o profeta fez um pronunciamento pedindo que fizéssemos um diário de gratidão por 7 dias em nossas mídias sociais. De noite fomos para o aniversário de Taylor. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter saúde.  Diário de gratidão: Dia 1.Sou grata por termos um profeta vivo e por ter uma família. Sei que este desafio do profeta de termos um espírito de gratidão por 7 dias realmente trará cura e esperança para nós.


Dia 21 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de animais congelados (4081). Eu fiz a atividade da historinha da semana que foi “A história da minhoca caraminhocando lá no alto”, então coloquei os limpadores de cachimbo como se fossem minhocas em sagu azul representando o céu e algodão representando as nuvens.  Hoje nós assistimos em família o pronunciamento do profeta. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e estar com minha família. Diário de gratidão: Dia 2. Sou grata por poder brincar com meu filho. Este é um dos momentos que mais  gosto do meu dia. Uma vez eu li uma frase que dizia: "eu lembro da época em que orei por coisas que tenho hoje" e eu lembro das muitas orações que fiz pra que eu pudesse ter um filho e hoje eu tenho, isso é um milagre pelo qual eu sou eternamente grata ao Senhor. Sou grata por hoje poder ser mãe em tempo integral. Sei que um dia terei saudade dessa época, então tento aproveitar cada segundo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário