segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

587ª Semana de Casamento

 Dia 29 de novembro estudei as escrituras. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. Fomos almoçar em Flávia.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, nossa família e por mais uma semana.


Dia 30 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Falei com David, faltam apenas 15 dias para ele chegar. De noite fomos para o aniversário do bispo Oliveira. Fizemos uma noite familiar e eu dei a mensagem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a noite familiar, ter saúde e um lar.

Dia 01 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades do calendário. Eu sou apaixonada pelo natal e quando Jr me deu a casinha de presente de natal eu quase chorei de felicidade. Hoje fizemos reunião familiar e iniciamos nosso calendário do advento (4228). Dentro de cada portinha, com o número representando a data de dezembro, contém atividades que faremos durante esse mês e surpresas para Samuel como paçoca (4229). Coloquei também atividades que faremos em família, uma reflexão sobre os atributos do Salvador e maneiras de iluminar o mundo (campanha da Igreja) (6378).  A atividade de hoje foi o calendário do papai noel em que cada dia até o dia 25 colamos um algodão representando a barba (4000). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a reunião familiar e o calendário do advento.




Dia 02 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu  fiz com Samuel a segunda atividade do calendário do advento que foi decorar a árvore de caixa de ovo com pompons (7031). Hoje comemoramos bodas de cristal (7032). Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  as bodas, brincar com Sam e a aula de Gislânio que teve hoje sobre coligação.

Dia 03 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde eu  fiz com Samuel a terceira atividade do calendário do advento que foi procurar as estrelas no arroz colorido vermelho e verde (7033). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e um lar. 



Dia 04 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  De tarde eu  fiz com Samuel a quarta atividade do calendário do advento que foi colocar pompons nas cores corretas no boneco de neve (7034). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter saúde e esta época de natal .

Dia 05 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fizemos com Samuel a quinta atividade do calendário do advento que foi um passeio na casa de irmão Candido. Lá tiramos várias fotos natalinas e fotos de Flávia que está quase tendo Liz.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e o passeio que fizemos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário