sábado, 23 de janeiro de 2021

588ª Semana de Casamento

Dia 06 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. De noite nós discursos com Samuel a sexta atividade do calendário do advento que foi fazer aviões e decorar com bolinhas para jogar na árvore de natal ou lareira (7035). Fizemos lá em Eduardo e aqui em casa. Assistimos ao devocional da primeira presidência. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, uma devocional e a atividade com Samuel.


Dia 07 de dezembro 
eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde divulgada a sétima atividade do calendário do advento que foi um banho natalino. Hoje eu ganhei um sorteio de um bolo, salgados e doces. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e ter ganho o sorteio.




Dia 08 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde anunciar a oitava atividade do calendário do advento que foi decorar a árvore de massinha com bolinhas () As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o calendário do advento e a saúde.


Dia 09 de dezembro 
eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz com Samuel a nona atividade do calendário do advento que foi uma colagem de adesivos de bolinhas na árvore e na bola de papel (7036). Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a proteção, brincar com Sam e a aula de Gislânio que teve hoje sobre a coligação.


Dia 10 de dezembro
 eu estudei as escrituras. De tarde eu e alguns jovens formalistas um enfeite de natal para cumprir a designação do calendário do advento. Eu fiz um globo de neve (1357) que foi também minha atividade com Sam. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, reunir-me com os jovens e ter um lar. 

Dia 11 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu fiz com Samuel a décima atividade primeira do calendário do advento que foi colocar os cartões do menino Jesus na ordem correta por tamanho (7037). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, ter saúde e esta época de natal.

Dia 12 de dezembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fomos para a Arena em Juarez. Lá, Mona tinha preparado uma atividade natalina que acabou se tornando nossa atividade de hoje do calendário do advento. Era uma árvore para colocar as bolinhas (7038). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e estar com os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário