sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

586ª Semana de Casamento

 Dia 22 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel. Diário da gratidão: Dia 3. Sou grata por ter o sacramento em casa e por ser membro da ala Bodocongó. Hoje tivemos nossa primeira reunião familiar online da ala e foi muito bom, podemos sentir um espírito incrível de gratidão quando os membros compartilharam coisas pelas quais são gratos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, a reunião familiar e por mais uma semana.


Dia 23 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de transferência com arroz colorido. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e um lar.

Dia 24 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel.  De tarde nós brincamos de colocar os limpadores de cachimbo no escorredor. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e por nossa casa. Diário de gratidão: Dia 4. Eu sou muito grata pelo meu casamento no templo. Por ele  ter acontecido na época certa e principalmente com a pessoa certa no lugar certo. Eu sempre desejei me casar no templo, moldei minha vida com este objetivo e morria de medo de fazer a escolha errada. Mas hoje, 11 anos depois, eu vejo que foi a melhor decisão que eu poderia fazer e é uma decisão que precisamos manter todos os dias, procurando sempre manter nosso cônjuge como uma prioridade. "Escolha o seu amor e ame a sua escolha" (Thomas S. Monson). O amor é feito de pequenas atitudes diárias. Sou grata pelo amor de Jr, pelos sacrifícios que faz por nossa família e por saber que esse amor pode ser eterno.


Dia 25 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde os jovens vieram aqui pra casa pra fazermos uma dança que era uma das provas da gincana. De noite eu ministrei o aulão do seminário para as duas estacas e Sousa e depois teve a gincana e nós ganhamos. Fiquei muito feliz. Diário de gratidão: Dia 5. Sou grata ao Pai Celestial por meus pais e por meus irmãos. Sou especialmente grata à minha mãe por ela ter preservado no evangelho, o que foi essencial para que nós, ainda crianças, também perseverássemos. Sou grata por todos os sacrifícios que ela fez para nos criar. Sou grata a meu pai por sempre ter nos incentivado a estudar. Sou grata a meus irmãos por serem os melhores irmãos do mundo, meus grandes amigos e companheiros. Se eu pudesse escolher novamente minha família eu não faria diferente. Eu amo muito vocês. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:  ter dado tudo certo na aula, termos ganhado a gincana e estar com saúde.


Dia 26 de novembro eu estudei as escrituras. De noite tivemos o Thanksgiven day da ala e foi muito bom. Aprendemos mais sobre gratidão, depois fomos comprar hamburguer pra comer, nossa casa está uma bagunça, pois tivemos que reorganizar o quarto de Sam, depois que Jr fez uma nova cama para ele.  Diário de gratidão: Dia 6. Eu sou grata por todos os sorteios que ganhamos esse ano. Hoje chegaram os trinta livros que ganhamos no sorteio da @editoracirandacultural. Nas outras fotos tem os outros prêmios que ganhamos e ainda falta alguns chegar. Sam realmente é um menino abençoado. Sou grata por estar formando um futuro pequeno leitor, pois ele ama estar em contato com os livros. Eu vivi muitas experiências com estes sorteios que fortaleceram meu testemunho de que o Senhor ouve as orações, mesmo que seja por coisas aparentemente pequenas, mas que pra você tem um significado. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a atividade da ala e os livros que ganhei.








Dia 27 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Fiquei com Bia para que Juliete pudesse trabalhar. De noite tivemos a última aula do seminário do ano. Depois da aula fomos com o bispo entregar pizzas e os prêmios deles na casa de cada um. Diário de gratidão: Dia 7. Eu sou muito grata por ser professora do Seminário da ala Bodocongó. Este ano nós tivemos que nos adaptar ao ensino online e suas dificuldades, mas nós fomos ricamente abençoados. Nós conseguimos completar a árvore da vida, batemos nossa meta de matrículas e vimos a vida de muitos jovens sendo aperfeiçoada pelo evangelho. Hoje fomos na casa de cada um dos alunos matriculados para entregar pizzas, mas na verdade fomos entregar amor, amor nosso e do Salvador. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: entregar as pizzas nas casas dos jovens, poder brincar com Samuel, ter saúde. 















 .Dia 28 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de fazer pareamento de cores com as cenourinhas que são marca-textos que ganhei num sorteio e chegou ontem Eu fiz a atividade da historinha da semana que foi “Com que roupa irei para a festa do rei”, que foi colocar peças de roupas nos desenhos (7030).  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e as coisas que ganho nos sorteios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário