segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

584ª Semana de Casamento


Dia  08 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde, Jr ministrou o sacramento para nós. Dei aula do berçário para Samuel sobre gratidão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o sacramento, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 09 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu organizei o cantinho das artes de Samuel (4176). Esta semana será uma semana Crie e brinque, em homenagem à loja em que ganhei vários brinquedos do sorteio, então farei várias atividades usando estes brinquedos. Hoje brincamos de colocar os limpadores de cachimbo por núcleos e brincamos com o bingo das letras. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, os prêmios que ganhamos e por Jr ter feito o cantinho das artes.







Dia 10 de novembro 
eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de colocar as moedas no cofrinho, com o jogo achei e de colocar os pompons nos potes certos. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e por nossa casa.






Dia 11 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brincamos com os cones e argola, brincamos de transferência com bolinhas de gel (7022) e brincamos com o susurrofone (7023). Antes de dormir, estudamos como escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter um lar e estar com saúde.






Dia 12 de novembro eu estudei as escrituras. De tarde eu e Samuel brincamos de alinhavo com cadarço (7024), de fundo do mar utilizando o polvo e as bolinhas de gel. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do seminário e a saúde.





Dia 13 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz um mini mundo dos pinguins com neve mágica (7025) para brincarmos e treinamos abrir e fechar com velcro em placas de avds (7026). De tarde eu assisti a um filme da minha lista dos melhores filmes de todos os tempos: O sétimo selo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, o filme e ter saúde.






Dia 14 de novembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos de gelatina de frutas. Eu fiz a atividade da historinha da semana que foi “A história da minhoca caraminhocando lá no fundo”, então coloquei os limpadores de cachimbo como se fosse minhocas na areia mágica. E assim terminou uma semana “Crie e brinque”. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e estar com minha família. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário