sexta-feira, 23 de outubro de 2020

578ª Semana de Casamento

 Dia 27 de setembro eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre nosso corpo. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino Um missionário já eu quero ser. De noite eu ministrei uma parte de um treinamento da primária da estaca. Eu falei sobre atividades e aprendi muito sobre não cobrar as outras pessoas, não fazer as se sentir culpadas, mas ministrar como o Salvador. Depois fizemos reunião familiar. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, poder ensinar Samuel e ter o sacramento em casa.


Dia 28 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Hoje nós fizemos a atividade de furar as letras na caixa de ovos e fiz um peão com cd, um brinquedo reciclável (516). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter conseguido organizar a dispensa por mais uma semana.








Dia 29 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite o bispo deu aula do seminário, para que eu e Mona pudéssemos participar da convenção dos professores. Na aula do Seminário nós conseguimos o quinto e o sexto fruto de nossa árvore da vida. Eu fiquei muito feliz, fomos a primeira ala da estaca a conseguir terminar a árvore. O treinamento dos professores também foi muito inspirador. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: termos conseguido os fruto no seminário, brincar com Samuel e por ser professora do Seminário.






Dia 30 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brincamos de pintar no plástico. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, ter uma família e um lar.







Dia 01 de outubro:

Hoje de manhã eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel e fiz o planejamento do mês de outubro.. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma casa e ter saúde.






Dia 02 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Suênia me ligou e me mostrou por vídeo vários livros que estavam baratos e eu comprei 3 para Samuel de presente do dia das crianças. Hoje eu e Jr comemoramos bodas de paçoca (7002). Eu brinquei com Samuel de quebrar as cascas de ovos numeradas (6835) e fiz o jogo do cotonete com ele (7003). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, pela saúde e pelas bodas.






Dia 03 de outubro eu estudei as escrituras e me preparei para a conferência geral. De tarde assistimos as sessões da conferência que foram maravilhosas. Hoje aconteceu algo bem interessante, eu tinha me inscrito num sorteio do instagram pra uns brinquedos de madeira e um deles era um dominó de animais. Eu orei ao Senhor pedindo para ganhar e fiz minha parte comentando bastante. O sorteio era durante a conferência, mas eu não olhei. Quando acabou a sessão que eu fui ver no instagram, eu tinha ganho! Eu fiquei muito feliz. O Senhor realmente respondeu minhas orações. Depois da conferência eu e Samuel fizemos a atividade sobre a historinha da semana: A formiguinha e a neve. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter ganho o sorteio, a conferência geral e brincar com Samuel. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário