sábado, 10 de outubro de 2020

574ª Semana de Casamento

 Dia 30 de agosto Jr ministrou o sacramento para nós, organizamos nossas coisas e voltamos para casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: termos voltado em segurança para casa, ter o sacramento e ter uma família.


Dia 31 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter Samuel, ter um lar e por mais uma semana.


Dia 01 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Fiz o planejamento para o novo mês. De noite eu dei aula do seminário. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: o novo mês, o seminário e Samuel..


Dia 02 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brincamos de  transferência de líquido e de relacionar números com quantidades (6983). De noite fizemos reunião familiar, hoje nós comemoramos bodas de mousse (6984). Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, as bodas e por ter saúde.




Dia 03 de setembro eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De tarde nós brincamos com gel de fralda (6985) e eu coloquei corante amarelo para o nosso dia do amarelo (6986). De noite eu dei aula do seminário sobre os jovens guerreiros de Helamã.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e ter Jr. 

Dia 04 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Nós estávamos pensando em ter outro filho, mas devido ao coronavírus eu estava com medo, então hoje eu orei ao Senhor perguntando se deveríamos ter outro filho agora, então durante a oração, a escritura de ontem da aula dos jovens guerreiros me veio à mente: “ se não duvidassem, Deus os livraria”. Senti que se eu tivesse fé, correria tudo bem na minha gravidez. Hoje nós brincamos de  identificar as partes do corpo (6987) e de colocar moedas no cofrinho. De noite assistimos ao filme O rei Leão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: fazer 11 anos hoje do nosso casamento civil, poder brincar com Samuel e pela revelação que tive hoje.






Dia 05 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu fiz atividade com os jovens “Sobrevivendo a quarentena”, foi bem legal. Hoje Jr fez uma mesa sensorial para Samuel (4178), nós fizemos atividade sobre a historinha da semana: O tupi que você fala. Nós comemoramos nossas bodas de aço (6988) com bolo e pizza. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a atividade, ter brincado com Samuel, e por esses 11 anos maravilhosos de casamento. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.








Nenhum comentário:

Postar um comentário