quinta-feira, 5 de novembro de 2020

579ª Semana de Casamento

 Dia 04 de outubro eu estudei as escrituras e preparei  as coisas para a conferência geral. Eu fiz um cartaz representando o tabernáculo com as cadeiras e os apóstolos para irmos colocando no púlpito à medida em que eles discursavam (7004). Também preparei lanches ontem e coloquei lanchinhos com as fotos dos apóstolos para comermos à medida em que eles discursavam (7005). A conferência foi maravilhosa e o profeta anunciou um templo em São Paulo Leste. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a conferência geral, poder ensinar Samuel e ter mais um templo no Brasil.








Dia 05 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Samuel ganhou mais um sorteio, desta vez foi um livro. Interessante foi que mainha ia dar esse livro, mas aí eu disse pra ela esperar pra ver se eu não ia ganhar no sorteio e eu ganhei!! Fiquei muito feliz. Hoje também chegou o livrinho que comprei pra dar de presente a Samuel pelo dia das crianças. Sam está ficando cheio de livros. Hoje nós gravamos as músicas que ele aprendeu semana passada: Minhas mãos são pequenas e Juntas. Utilizei a música para ajudar ele a guardar os brinquedos (1772) As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter sido sorteada com o livro e por mais uma semana.




Dia 06 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Brinquei com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do Seminário e a saúde.





Dia 07 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós  brincamos de relógio das formas (4367) Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, ter uma família e um lar.





Dia 08 de outubro eu estudei as escrituras. Tive uma conversa com Gislânio sobre o Seminário e foi maravilhosa, ajudou-me a ver que eu nunca estou sozinha em meus esforços de ministrar, existem pessoas do outro lado do véu me ajudando e ajudando meus jovens. De tarde eu cuidei de Samuel e brincamos de pescaria de tampinhas. De noite eu dei aula do seminário e foi muito bom. Depois do seminário eu ganhei outro sorteio do Instagram, de  8 atividades, eu fiquei muito feliz. Essa semana eu me inscrevi em diversos sorteios do dia das crianças, espero que eu ganhe o que eu mais quero, que é o de 22 materiais de atividades. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, a conversa com Gislânio e ter ganho o sorteio.




Dia 09 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Sam ganhou do tio de presente do dia das crianças uma bola e um jogo de encaixe de letras e números. Nós fizemos com eles um banho das letras e números e depois brincamos de encaixar. Sam ganhou do pai outra bola e um óculos de presente do dia das crianças. De noite e eu e Juliete fizemos ligação de vídeo para Mona e para Marta, nossas irmãs ministradas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, os presentes que ele ganhou e falar com as irmãs por vídeo.









Dia 10 de outubro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fizemos a feira. De noite eu e Samuel fizemos a atividade sobre a historinha da semana: Cachorro enlameado. Eu fiz lama caseira (7006) para brincarmos com um cachorrinho miniatura e os porquinhos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: podermos fazer a feira, Sam ter sido abençoado com uma sacolinha de lanche no supermercado  e brincar com Samuel. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.








Nenhum comentário:

Postar um comentário