segunda-feira, 19 de outubro de 2020

576ª Semana de Casamento

 Dia 13 de setembro nós fomos com minha mãe e irmã pra casa de Suênio em São João do Cariri. Foi muito bom o passeio e estar com minha família.  Quando chegamos em casa de noite eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre Jesus Cristo ter criado o mundo. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino Meu Pai Celestial me tem afeição. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a viagem e por termos chegado em casa em segurança, poder ensinar Samuel e ter o sacramento em casa.












Dia14 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Hoje nós fizemos a atividade sobre o hino Meu Pai Celestial me tem afeição e fiz a atividade da caixa com a letra S (2629). Coloquei na caixa objetos que iniciam com a letra S. Hoje os missionários me pediram pra participar de uma lição com uma pesquisadora, mas ela não pode, então eles deixaram uma mensagem comigo e por incrível que pareça foi a mesma escritura que se não duvidarmos Deus nos livrará.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: Sam estar melhor, a experiência com os missionários e por mais uma semana.





Dia 15 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Estou procurando animar os meninos para ganharmos os frutos da árvore da vida. Hoje eu e Samuel brincamos de basquete e de colocar a tampinha no cadarço (6995). Hoje nós fizemos nossa reunião familiar Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, o seminário e Samuel.



Dia 16 de setembro:

Hoje de manhã eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite brincamos de fazer o pareamento das formas com o contorno delas que fiz no papel. Fomos visitar Flávia que já está com 5 meses de gravidez, é uma menina que se chamará Liz. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, a visita à Flávia e por ter saúde.




Dia 17 de setembro eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma casa e ter saúde.


Dia 18 de setembro Jr foi acampar. De manhã eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de banho azul (6996) e de sopinha da natureza (6997). De tarde comecei a assistir um dos filmes da minha lista de melhores filmes, mas não continuei, porque era fora dos padrões.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, pela saúde e segurança em nosso lar.






Dia 19 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde visitamos Flávia e de noite  nós fizemos atividade sobre a historinha da semana: Gato pra cá, rato pra lá. Eu fiz um gato para Samuel pintar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, ter um lar e uma família. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.







Nenhum comentário:

Postar um comentário