quinta-feira, 8 de outubro de 2020

573ª Semana de Casamento

 Dia 23 de agosto eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre o amor do Pai Celestial e de Jesus Cristo. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino O amor do Salvador. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder ensinar Samuel, ter o sacramento em casa e ter uma família.




Dia 24 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Hoje nós brincamos de feira (2381). Ele aprendeu o nome de frutas e verduras. Fomos em mainha decidir com meus irmãos a viagem que faremos para Lucena no final de semana. De noite nós brincamos de resgatar os animais da neve caseira que fiz com massa de tapioca. (6979) As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter dado certo em ir ao médico, ter um lar e por mais uma semana.








Dia 25 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Hoje é o aniversário da Primária: "As cores da nossa Primária são: vermelho, amarelo e azul. São símbolos de gratidão e amor, mensagens de valor". (Samuel aprendeu a completar a música 😅). O primeiro aniversário da Primária de Samuel foi bem especial. De tarde brincamos de oobleck nas cores da primária e foi uma grande festa. De noite ele me ajudou a fazer o bolo das cores da primária. Ele colocou todos os ingredientes para que eu pudesse bater. Fizemos nossa noite familiar e trabalhamos Helamã 5:12, que ensina que precisamos  edificar nosso alicerce em Cristo. Então utilizamos a música da primária "O sábio e o tolo" para reforçar que precisamos nos estabelecer na rocha que é Cristo.Sou muito grata pela Primária, por ter tido a oportunidade de participar e por hoje ver Samuel participando.Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: o aniversário da Primária, nossa noite familiar e o seminário.












Dia 26 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde assisti a um filme da minha lista de melhores filmes de todos os tempos: Acossado. De noite brincamos de martelar palitos (6980). Jr fez um martelo e uma marretinha de madeira para Samuel. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a brincar com Samuel, ter um lar e por ter saúde.






Dia 27 de agosto eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário e preparamos as coisas para levar na viagem amanhã para Lucena com minha família  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e ter Jr. 


Dia 28 de agosto eu estudei as escrituras e fomos para Lucena com mainha e Suênia. Meu irmão, Elayne e André foram ontem. Hoje nós brincamos de  pintar conchinhas do mar(6981). George veio de Brasília passar o final de semana conosco também. Fomos para a praia. De noite brincamos de imagem e ação, foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter dado tudo certo na viagem, estar em família e por termos essa casa de praia em que podemos visitar. 












Dia 29 de agosto nós fomos para a Barcaça, um lugar com piscina e restaurante. Passamos o dia lá Fizemos a atividade sobre a historinha da semana que foi Eu amo você do jeito que você é que foi brincar no escorregador (6982). Também mostramos para Samuel as diversas estátuas de animais que tinha no local. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a atividade, ter brincado com Samuel, e por mais uma semana. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário