terça-feira, 6 de outubro de 2020

572ª Semana de Casamento


Dia 16 de agosto foi o aniversário de Jr. De manhã eu preparei o almoço na cama para ele. Eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário.  Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre a oração. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino Oração para uma criança, em homenagem a Jr, pelo aniversário dele. De noite fizemos o aniversário de Jr. O tema foi estrelas e chamamos apenas nossas famílias. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: mais um ano de vida de Jr, ter o sacramento em casa e ter uma família.














Dia 17 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Hoje nós brincamos de procurar as letras do nome dele no feijão (6975). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma família, ter um lar e por mais uma semana.





Dia 18 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma família, ter um lar e pelo seminário.


Dia 19 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Brincamos de aviãozinho de papel e de barquinho de papel. Coloquei corante na água para parecer o mar (6976). De noite fizemos reunião familiar. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, ter um lar e por ter saúde.





Dia 20 de agosto eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De tarde eu fiz reunião de presidência com a presidência dos jovens. De noite eu dei aula do seminário e fomos para o aniversário de Davi, pai de Jr.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e ter Jr. 


Dia 21 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de  areia colorida (6977) e de colocar os pompons na garrafa. Eu assisti um filme da minha lista de melhores filmes: Fitzcarraldo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: brincar com Samuel, pelo filme e por estarmos bem de saúde. 






Dia 22 de agosto eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. Hoje nós fomos para a piscina, para comemorar os aniversários de Jr e seu Davi. Teve churrasco e foi muito bom. Samuel brincou na piscina e no pula-pula. É muito importante proporcionar estas atividades para ele (52). Fizemos a atividade sobre a historinha da semana que foi O pequeno príncipe. Eu fiz uma rosa de caixinha de ovo para Samuel preencher com a areia colorida (6978). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a atividade, ter brincado com Samuel, e por mais uma semana. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário