quinta-feira, 15 de outubro de 2020

575ª Semana de Casamento

 Dia 06 de setembro eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre o Espírito Santo. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino Com sua mansa voz. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder ensinar Samuel, ter o sacramento em casa e ter uma família.






Dia 07 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje foi o almoço dos missionários e  eles deram como mensagem a escritura dos guerreiros de Helamã e eu lembrei de novo de minha experiência espiritual. Organizei as atividades que irei fazer na semana. Esta será a semana da Pátria, irei fazer apenas atividades com este tema (6989). A de hoje foi que fizemos o preenchimento da bandeira do Brasil com arroz colorido (4435, 6990). Fizemos nossa noite familiar. Hoje é o Dia da Independência do Brasil. Hoje nossa reunião familiar foi especial, pois foi sobre o profeta Samuel do Livro de Mórmon. Colocamos nosso profeta Samuel na "muralha" com flechas (287) 😅.Eu amo esta história do livro de Mórmon. A coragem do profeta Samuel sempre me inspira. Ele é uma das razões para eu ter colocado esse nome em Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a noite familiar, por meu país e por mais uma semana.







Dia 08 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite teve o aulão do seminário. A atividade de hoje foi fazer o pareamento das letras da palavra Brasil (6991). Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: o novo mês, o seminário e Samuel.







Dia 09 de setembro fomos  ao laboratório fazer o teste de Samuel de intolerância à lactose porque ele voltou a ter coceira nas dobrinhas. Eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite brincamos de montar um quebra-cabeça da bandeira do Brasil que fiz com isopor (6992). Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram:  brincar com Samuel, ter dado certo o exame e por ter saúde.






Dia 10 de setembro eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário e depois fomos para o aniversário de André de 7 anos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, estar em família para o aniversário de André e a vida dele.




Dia 11 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de a história do Brasil na caixa (6993)  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, pela saúde e segurança em nosso lar.





Dia 12 de setembro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De tarde nós fizemos atividade sobre a historinha da semana: Poeminhas da terra. Eu fiz petecas de plástico para Samuel nas cores da bandeira do Brasil (6994). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, ter um lar e uma família. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário