quinta-feira, 24 de setembro de 2020

571ª Semana de Casamento

 Dia 09 de agosto foi o dia dos pais. Sam entregou o cartão para seu papai. Depois do almoço voltamos para casa e chegamos em segurança. Eu estudei as escrituras e preparei a aula do berçário.  Jr ministrou o sacramento para nós, Hoje nossa aula do berçário foi sobre o plano de Deus para nós. Essa semana eu ensinei para Samuel o hino Sê fiel  e o hino Quando chega em casa o meu pai em homenagem a Jr (882), cantamos pra ele hoje. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: termos chegado em segurança, ter o sacramento em casa e ter uma família.






Dia 10 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma família, ter um lar e por mais uma semana.


Dia 11 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite fizemos reunião familiar Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma família, ter um lar e pela noite familiar.


Dia 12 de agosto eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu não usei meu tempo com sabedoria. Brincamos de colocar as bolinhas em cima dos rolinhos de linha de acordo com as cores. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter uma família, ter um lar e por ter saúde.








Dia 13 de agosto eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário e eu e Samuel  brincamos de fazer pareamento dos pompons nas cores que coloquei na caixa de ovos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e ter Jr. 



Dia 14 de agosto Jr foi acampar. Eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de  transformar a água azul e amarela em água verde usando um conta-gotas (6973). Eu assisti um filme da minha lista de melhores filmes: Era uma vez em Tóquio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: o Senhor ter nos protegido, pelo filme que me ensinou que devemos dar mais atenção à nossa família e por estarmos bem de saúde. 





Dia 15 de agosto eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos de espuma colorida (6350). Fizemos a atividade sobre a historinha da semana que foi Poesia na varanda, plantamos um pé de couve e um girassol. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter brincado com Samuel, Jr ter chegado bem do acampamento e por mais uma semana. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário