quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

378ª Semana de Casamento

Dia 27 de novembro foi o batismo de Roberta:

Essa semana é a ultima semana do seminário e o bispo me pediu para dar aula. Amanhã é o aniversário do bispo, então hoje, dia 29 fizemos uma surpresa pra ele:

Hoje é o dia de uma pessoa muito importante em nossas vidas. Que vive correndo de um lado para o outro tentando ajudar, liderar e administrar uma ala. Thiago Oliveira não sei como o sr consegue fazer tantas coisas, desconfio que o sr seja o Batman :v
Parabéns por ser um bispo tão dedicado ao seus chamados, entre eles o de professor do seminário. Somos gratos por ter você sempre por perto para nos ajudar. Que o Pai Celestial possa conceder os seus sonhos, que possa ser Auditor da Receita Federal ano que vem rsrs e continuar sendo esse pai, esposo, profissional e líder incrível. 
Amamos você 
Feliz aniversário

Dia 30 fomos assistir a uma peça da escola de Erick.
Dia 01 de dezembro eu estudei para minha prova de proficiencia de Ingles do mestrado que foi antecipada para terça feira que vem. Fiz o curso de Gestão de pessoas e dei aula do seminário.
Dia 2 eu fiz um vídeo para o seminário e dei a ultima aula.
Tive o privilégio de dar aula do seminário na última semana de aulas. Foi bom relembrar muitas coisas e todos aqueles vídeos hoje me deixaram pensativa. Hoje foi o fim de 2016, última aula comCaroline Oliveira e com João Franklin que vão se formar. Vocês vão fazer muita falta, estou ansiosa para a formatura. Persistam e vocês irão conseguir. Para os que irão ficar dêem valor ao seminário e sejam autossuficientes e vocês receberão muitas bênçãos. Amo vocês 
Hoje também foi o aniversário de Juan:
Essa semana eu dei uma aula do seminário sobre a segunda vinda e eu lembrei daquele menino que quase não me deixava dar aula de tanta pergunta e que quando orava pedia pra segunda vinda de Jesus Cristo estar próxima.
Eu sempre sabia que a aula ia ser completamente diferente do que eu tinha planejado quando você ia kkk e que eu tinha que me preparar bem pra poder responder aquelas perguntas todas.
Hoje eu tava assistindo uns vídeos antigos do seminário e me deu uma saudade daquela época. O tempo passou e nós nem percebemos. Viva cada dia de sua vida como se fosse o último e não se esqueça do mais importante.
Eu desejo um feliz aniversário pra você Juan Rodrigues. Você é muito importante para mim. Quero que aquele susto que você me deu nunca aconteça, quero que você continue sempre digno para poder um dia casar no templo e você sabe que eu estarei lá para poder prestigiar esse momento tão importante.
Eu sempre vou estar lá.
Ainda tô esperando minhas aulas de teclado. Kkk
Amo você

Hoje comemoramos 9 ano e 1 mês de namoro.
Dia 3 fomos para o casamento de Sonally e Ivandelson e antes eu fiz uma sessão de fotos: kkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário