quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

380ª Semana de Casamento

Dia 11 foi Conferência Multi- Estaca:
"Comportar-se da mesma maneira que se comporta no Templo" Jeffrey A. Holland
Conferência da estaca
Semana do Chá da Ray :3
Amo você :*




Dia 12 fui para o final do curso de corte e costura. Fizemos um amigo secreto e uma festinha.


Dia 13 nós organizamos a biblioteca.
As crianças fizeram doces para Jr:

Dia 14 eu e Jr fizemos uma tarde de 2015. Assistindo ao filme Jogos Vorazes. De noite organizamos a dispensa.
Dia 15 eu fiz o vídeo da ala.
Dia 16 eu fiz o vídeo de Raynara. Jr foi ajudar a fazer a feijoada:



Dia 17 fomos para a Confraternização da ala no Eco Park Tamanduá, foi muito bom! Passou o vídeo.







De noite fomos para o chá de Raynara:
Os céus pararam de chover pra que pudéssemos presenciar esse momento tão especial. 
Foi lindo o seu chá missionário. 
Eu não tenho nenhuma dúvida do que afirma essa plaquinha: você vai ser uma missionária poderosa.
Amo você :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário